Com as novas tecnologias e, principalmente, com os novos meios de comunicação, o marketing ganhou novos recursos visando trabalhar o relacionamento e a interação de produtos e serviços com os clientes. Focando nisso, a Microlins desenvolveu o curso de Analista de Marketing Digital, para que você atue com estas novas vertentes do marketing e com as relações comerciais envolvidas neste processo, utilizando-se das ferramentas proporcionadas pelas mídias sociais.
A atual cultura digital gera uma crescente demanda por profissionais que não se relacionem com as mídias digitais apenas como usuários, mas que também compreendam e gerenciem os desafios que emergem de novos processos e possibilidades da comunicação. O grande desafio para os profissionais da área de Mídia Digital é estar sempre conectados as novas tecnologias, as quais se renovam sistematicamente. A Microlins é a ponte para que você esteja sempre atualizado e pronto para atuar de forma qualificada no mercado.
Por meio de uma metodologia baseada na teoria e na prática, você atingirá o nível máximo de conhecimento sobre as mais variadas ferramentas presentes no mercado (Marketing e Relações Comerciais, Marketing Digital, Mídias Sociais) e compreenderá como atuar nas principais áreas do marketing, de maneira completa e eficiente, através dos principais conteúdos e processos que envolvem a elaboração de estratégias e planos de marketing digital para internet e redes sociais como o Facebook, Twitter, Youtube, Linkedin, entre outras.
Adolescentes e profissionais com conhecimentos de Windows e Internet que tenham interesse em ingressar nessa área.
Profissionais e estudantes de comunicação, marketing, web e demais interessados que tenham interesse em se desenvolver no campo das estratégias de comunicação em mídias digitais.
interesse em se desenvolver no campo das estratégias de comunicação em mídias digitais.
Você terá habilidades e conhecimento suficiente para elaborar textos para as redes sociais; Disseminar o conteúdo em comunidades e blogs relevantes; Acompanhar a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa) e desenvolver ações sociais de mídia digital e ações de relacionamento com clientes e parceiros. Você estará apto a analisar o contexto de uma organização, identificando necessidades e/ou problemas que demandem soluções de comunicação em mídias digitais; Conceber estratégias de comunicação e planejar ações adequadas às diferentes demandas do mercado; Coordenar equipes profissionais desse segmento; Atuar como agente identificador de tendências e de inovação na área de comunicação em mídias digitais.
Ao concluir uma Profissão na Microlins, você receberá um certificado reconhecido nacionalmente.
A demanda por esta área de atuação está crescendo em virtude do grande alcance da internet, da popularização das mídias sociais e sua consequente aplicação nos meios empresariais. Hoje, com as novas mídias e a interatividade digital, as oportunidades do mercado digital se ampliaram principalmente na área de web.
Diante deste cenário, a área de mídias digitais oferece inúmeras oportunidades, visto que atualmente grande parte das organizações empresariais já conta com o seu próprio setor de marketing digital para planejar e executar estratégias de comunicação digital alinhadas ao público alvo, afinal, de uns tempos para cá, ser estratégico no meio digital virou conceito de ordem para o sucesso das empresas. Sendo assim, a necessidade das empresas mantém em alta as oportunidades de emprego. Com este curso você terá habilidades e competências para preencher uma dessas vagas e na medida em que você ganha experiência e conquista as qualificações necessárias para alavancar a carreira, novas oportunidades com melhores cargos e salários surgirão.
FONTE: CATHO - MÉDIA SALARIAL BRASIL
Preencher cupom de desconto Estou com dúvida