img

Detalhes

→ Supervisor Administrativo (TURMA)

• Telefonista e recepcionista -24h

O primeiro contato é fundamental para que  o cliente tenha boa impressão da empresa. Na maioria das vezes, esse atendimento e feito por telefonistas ou recepcionistas, o que eleva a importância de contar com profissionais qualificados e preparados para desempenhar tais funções. Com este módulo, você aprenderá quais são as tarefas e responsabilidades da profissão, saberá qual postura profissional adequada, como atender o cliente interno e externo, entre outras demandas pertencentes aos profissionais da área.

Atendimento ao Cliente-24hs

Aprenderá técnicas ter um atendimento satisfatório de acordo com a necessidade do cliente, além de te capacitar emocionalmente para lidar com diversas situações em qualquer área.

• Práticas Administrativas-18hs

Aprenderá tudo relacionado ao empreendedorismo, todas as formas para gerenciar uma empresa de forma eficaz.

• Práticas de Recursos Humanos-18hs

Aprenderá a analisar currículos, processo de seleção e admissão, cálculos de rescisão contratual e dominar o CTL, (Legislação Trabalhista).

• Práticas Financeiras e Contábeis-21hs

Aprenderá toda área relacionada ao dinheiro, planejamento, orçamento e obrigações contábeis e fiscais.

PRÁTICAS TRIBUTÁRIAS, FISCAIS E ESCRITURAÇÃO ELETRÔNICA | 18H

Dominar a questão tributária é possuir uma característica essencial para o perfil desejado pelo mercado. Com este módulo, você conhecerá os principais conceitos da área, tais como: sistemas tributários, classificação fiscal de produtos, impostos, entre outros que estão presentes na área financeira e contábil das empresas.

 

·         Operador de Caixa | 36h

Com papel de destaque em qualquer negócio, a função de operador de caixa requer conhecimentos específicos da área. Com este módulo, você se tornará um profissional completo e aprenderá a desenvolver diversas atividades pertinentes à função, tais como: utilização da matemática comercial, da contabilidade básica, aprimoramento do atendimento ao cliente, saber identificar as prioridades, lidar com as reclamações, compreender a importância do merchandising no PDV, entre outros.

Preencher cupom de desconto Estou com dúvida